Pesquisa Google

domingo, 26 de agosto de 2012

FOTOS E NOTÍCIAS DE LEO NO RESTAURANTE SÃO JUDAS TADEU - 24.08.2012

Com lotação máxima, na última sexta-feira (28), a noite da cidade de São Bernardo do Campo/SP foi embalada pelos sucessos do cantor Leonardo no famoso e prestigiado Restaurante São Judas Tadeu Demarchi.
O Show mesclou músicas dançantes tais como: “Beber, Beber”, “Entre Tapas e Beijos”, “Cumade e Cumpade” com antigas de Leandro e Leonardo e românticos sucessos atuais.
O público presente ainda teve a agradável surpresa da participação especial do cantor Marciano ( João Mineiro e Marciano) que relembrou suas músicas que são clássicos do bom e antigo sertanejo.






FONTE: http://showsertanejo.wordpress.com/

Leonardo prevê retorno do filho Pedro aos palcos para dezembro

Um mês e quinze dias depois de o cantor Pedro Leonardo receber alta do Hospital Sírio-Libanês, onde ficou 81 dias internado após um acidente de carro, as previsões de Leonardo em relação ao filho são otimistas. Em Campinas para o show de lançamento da nova equipe feminina de vôlei da cidade, neste domingo, o sertanejo projetou a volta de Pedro aos palcos para dezembro.
"Ele (Pedro) está se recuperando muito bem em Goiânia, em uma das clínicas mais avançadas da América Latina. Ele já anda sozinho, se alimenta melhor. Pelo andar da carroagem, creio que em dezembro ele já está de volta aos palcos pelo Brasil afora. Confio que muito em breve estaremos juntos viajando pelo país", disse.
Leonardo foi a principal atração do evento. Antes de subir ao palco para cantar para aproximadamente três mil pessoas, ele participou do fim da entrevista coletiva com o técnico José Roberto Guimarães e o elenco. Além de elogiar o trabalho do tricampeão olímpico, fez questão de cumprimentar as jogadoras, uma a uma. Algumas delas tietaram o cantor, com fotos. Para ficar do mesmo tamanho que as atletas, Leonardo brincou e subiu na cadeira.



Apresentação do Campinas tem cantor Leonardo e Zé Roberto em "melhor fase"




Waleska, Zé Roberto e Leonardo conversam durante a apresentação do clube
Foto: Patty Peppe/Amil/Divulgação


 
A equipe feminina de vôlei do Campinas foi apresentada neste domingo e contou com uma participação ilustre. O cantor Leonardo foi responsável por levantar as arquibancadas lotadas da Arena Amil e alegrar os torcedores do time que vai brigar pelo título Paulista e da Superliga em 2012.
Nascido em Quintana, cidade localizada no interior de São Paulo, o técnico José Roberto Guimarães aprovou a escolha do ídolo sertanejo e destacou a importância da apresentação da equipe começar desta maneira.
"Eu que sou caipira e gosto de música sertaneja", ressaltou. "Eu fico muito feliz dele (Leonardo) ter aceito o convite. Acho que vai ser muito importante para os nossos torcedores abrir com essa festa".
Famoso pelos sucessos "Pense em Mim" e "Evidências", Leonardo, que acompanhou a Seleção Brasileira feminina em Londres, parabenizou o técnico tricampeão e já vestiu a camisa do time, que ganhou mais um torcedor.
"O parabéns aqui é só para você (Zé Roberto). A gente tem acompanhando toda a sua trajetória. É um motivo de muito orgulho para nós e está fazendo a alegria de milhões de brasileiros. Faço questão de estar aqui e vou torcer pela equipe de Campinas", afirmou Leonardo.
O projeto da equipe de Campinas apostou em um ginásio de primeiro mundo, com todas as instalações necessárias para um trabalho a longo prazo. Campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, Zé Roberto afirmou que passou por momentos turbulentos na competição, mas que tudo se ajeitou e, agora, vive uma grande fase na carreira.
"Eu estava no inferno astral antes da Olimpíada", disse o treinador. "Eu agradeço a Deus por toda fase que nós estamos. A Seleção fez um ótimo papel (em Londres 2012) depois de um período tão turbulento. E agora um projeto desses nasce. Eu estou no meu melhor momento", comemorou.

Vídeos enviados (lista de reprodução)

domingo, 19 de agosto de 2012

'Estou ficando bom demais', diz cantor Pedro Leonardo em vídeo

Imagens obtidas com exclusividade pelo Fantástico mostram o cantor Pedro Leonardo se recuperando em Goiânia.
No vídeo, Pedro diz: “Alô meu povo, minha pova. Estou ficando bom demais”. Ele caminha sorridente, 40 dias depois de deixar o hospital.
O filho do sertanejo Leonardo voltou para sua casa, em Goiânia, nesta semana. Na manhã de quinta (16), o artista fez uma consulta no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer).

Assista ao vídeo!
http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/08/estou-ficando-bom-demais-diz-cantor-pedro-leonardo-em-video.html
 


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

“O Pedro está bom, graças a Deus. No Dia dos Pais, levei ele pra Goiânia, foi um ‘presentaço’, ficou comigo do meio dia às dez da noite. A gente cantou junto, ele fez segunda voz, foi um dia muito especial pra mim”, disse Leonardo (49), pai do cantor, à CARAS Online.

De acordo com Leonardo, Pedro está fazendo um tratamento em um centro de recuperação em Goiás. “Todo dia, ele vai às oito da manhã. Já está andando sozinho... fez muito bem pra ele chegar lá e ver outros ares, outras coisas”, completou.
FONTE: 
CARAS


Pedro Leonardo já está de volta à sua casa, em Goiânia, confirma assessora

Filho do cantor Leonardo estava morando em São Paulo desde que teve alta do Hospital Sírio Libanês, em 9 de julho, após grave acidente de carro.

Pedro Leonardo já está de volta à sua casa, em Goiânia, desde o último domingo, 12. A informação foi confirmada por Ede Cury, assessora de imprensa do pai do cantor, o sertanejo Leonardo. Desde que teve alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em 9 de julho, o artista estava morando em um apartamento na capital paulista.
Pedro Leonardo, que faz dupla com o primo Thiago, passou mais de 80 dias internado por conta de um grave acidente de carro que sofreu ao voltar de um show, na madrugada de 23 de abril, na divisa de Minas Gerais e Goiás.
De acordo com Ede, Pedro dará continuidade ao tratamento de fisioterapia em Goiânia: "Ele está bem. Muito alegre. Chegou em casa e se lembrou de tudo como era, lembrou-se do escritório (em que cuida dos negócios de sua dupla)... Os médicos acharam que era hora de ele retomar a rotina normal".

FONTE: EGO

terça-feira, 14 de agosto de 2012

15 DE AGOSTO - Homenagem aniversário Leandro


Desde que se foi, nunca mais eu consegui, ter um outro alguém, também não te esqueci....
 
O irmão da dupla e o parceiro de vida do nosso Leonardo, Leandro, era (é) também o nosso ídolo.
Leandro deixou saudades, deixou doces lembranças e deixou em nós sentimentos bonitos.
Leandro é inesquecível, é insubstituível, Leandro é o nosso anjo.
 
Sei que vou sofrer com a falta de você, não vou te esquecer, és um pedaço de mim...
 
Perder Leandro foi como um daqueles acontecimentos que se passam em nossa vida e a gente se pergunta o porquê, mas não encontramos nenhuma resposta convincente, então ficamos sem entender e vamos aprendendo a conviver com a falta. Não é fácil, ninguém disse que seria fácil, mas Leandro também nos ensinou a sermos fortes, principalmente nos momentos em que a vida nos pede força e como temos sido fortes! A cada dia desses catorze anos, temos sido verdadeiras fortalezas, só assim para suportar a saudade.
 
Bem longe estás, num lugar bonito, no infinito sei que estás a me olhar...
 
Um dia eu pensei que para sempre estaria longe de você, mas aí eu lembrei de tudo, da alegria, das músicas, da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar...e entendi que nunca, nada poderá nos separar, pois não existe distância entre os nossos corações e nem o tempo é capaz de apagar as minhas memórias. Porém, se um dia eu não puder mais lembrar, se um dia eu não puder mais ouvir suas músicas e se um dia eu não puder ver mais suas fotos, ainda assim nada me impedirá de sentir e de confiar e eu confio que você está aqui o tempo todo e sempre vai estar...
 
E se agora rolam lágrimas no céu, não podemos dizer que são lágrimas de alegria, mas também não são lágrimas de tristeza. São lágrimas de saudade e uma coisa é certa, toda saudade um dia acaba, a saudade acaba no momento do reencontro e eu acredito firmemente nesse reencontro...
 
CARLA NERES - EQUIPE FCSL
 
 

domingo, 12 de agosto de 2012

Em rodeio, Leonardo diz que passará Dia dos Pais com Pedro

Além dos sucessos musicais, o cantor comemorou a recuperação de Pedro
Foto: Nilson Novaes/PrimaPagina


Na noite de ontem, 11, durante a 37ª Festa do Peão de Promissão, (480 quilômetros de de São Paulo), o sertanejo Leonardo afirmou que passará o dia dos pais junto com seu filho, Pedro, em show realizado para quase 8 mil pessoas.

Além dos sucessos musicais, o cantor comemorou a recuperação de Pedro. "Obrigado, viu gente, pelas orações e toda a torcida pelo Pedro", disse. "Ele está muito bem, já está em Goiânia e amanhã vamos passar o dia dos pais juntos". Pedro sofreu um acidente de carro no final de abril enquanto voltava de um show em Tupaciguara (MG).

Pela primeira vez na cidade, Leonardo brincou com o público. "É impressão minha ou é nossa primeira vez? Então esta noite vai ser inesquecível, porque dizem que a primeira vez a gente nunca esquece?", disse.

O sertanejo inovou durante apresentação. Seus maiores clássicos, como ¿Chuva no telhado", "Não aprendi dizer adeus", "Eu juro", "Pensa em mim", "Cumpade e cumade", "Entre tapas e beijos", dentre outros, ficaram para o final. Assim que subiu no palco, agitou os fãs com a música "Zoar e beber", da dupla Henrique & Diego, que ganhou repercussão nacional em blocos de Carnaval em 2011.

Acompanhado de seis dançarinas, disse "Estar o meio do paraíso". As moças, aliás, foram um show a parte. Com diversas trocas de figurino durante a apresentação, ditaram o ritmo das canções de Leonardo. Ponto alto quando, vestidas a caráter, animaram a música "Festa de rodeio", um dos maiores sucessos da carreira do músico, empolgando o público.

http://esportes.terra.com.br/rodeio/noticias/0,,OI6074108-EI20339,00-Em+rodeio+Leonardo+diz+que+passara+Dia+dos+Pais+com+Pedro.html

Leonardo embala jantar romântico

A noite do dia 24 de agosto (sexta-feira) promete ser agitada para os clientes do tradicional restaurante de São Bernardo do Campo, o São Judas Tadeu - Demarchi.
Mais uma vez o cantor Leonardo leva seu show para animar o jantar pra lá de especial. O preço dos convites (jantar/show) variam de 100 a 300 reais.
Informações: 11 4346-4444


http://www.restaurantesaojudas.com.br/agenda/agenda_2012

VAMOS PEDIR A NOVA MÚSICA DE LEO NAS RÁDIOS

Olá, pessoal tudo bem?

A nova música de trabalho do nosso Rei Leonardo, Beber, Beber, já está tocando em algumas emissoras de rádio.
E aí, vamos pedir?
Se não pedir, não toca nas emissoras de rádio...
Quem puder, é só ligar, quem não tiver tempo para ligar para emissoras de rádio, pode pedir através dos sites. É assim que fãs que amam o seu ídolo de verdade e querem ouvir as sua músicas sendo executadas nas emissoras de rádio, entre as dez mais tocadas, devem fazer.

Links abaixo

http://www.piracemafm.com.br
http://www.radioalegria.com.br

sábado, 11 de agosto de 2012

Cantor Passará O Dia Dos Pais Com Os Seis Filhos

Leonardo não marcou nenhum compromisso profissional para este Domingo, por que pretende passar o "Dia dos Pais" com os seis filhos, inclusive Pedro Leonardo, que continua em franca recuperação. O encontro será realizado num sítio perto de São Paulo, porque Pedro, embora esteja bem de saúde, ainda não pode fazer longas viagens. Para a alegria do cantor, todos os seus herdeiros já confirmaram presenças.

http://www.portaldoleaolobo.com.br/news/materia.aspx?codigo=28922

HOMENAGEM AO PAPAI LEONARDO!

Leo em destaque na revista shop - edição do mês de agosto

Segredos de guarda-roupa de pai e a história de sucesso e superação do super astro sertanejo, LEONARDO! !
 O nosso (eterno) Leonardo! Por Isabel Ferreira A trajetória desse super astro é marcada por muita fé e superação. De SUPER PAI a ÍDOLO SERTANEJO, Leonardo mostra que nada mudou e por isso continua nas paradas de sucesso!
Extrovertido, simples, talentoso, simpático e muito brincalhão… Talvez, com essas poucas palavras, alguém consiga sintetizar Emival Eterno da Costa, o nosso (ai de quem questionar o “nosso”) LEONARDO.  A origem humilde desse goiano, nascido em Goianápolis, foi de muito trabalho pesado nas lavouras de tomate, ao lado do irmão Luís José Costa, o saudoso Leandro. Só que eles tinham um sonho, pautado em muito talento, o de se tornarem uma dupla sertaneja de muito sucesso, como os ídolos da época, Chitãozinho e Xororó.
LEONARDO – SURGE O ÍDOLO SERTANEJO
E foi no ano de 1983 que tudo começou a mudar… A música “Entre tapas e beijos” estourou nas paradas de sucesso e Leandro e Leonardo viraram febre nacional, ajudando a música sertaneja a se popularizar entre todas as faixas etárias e classes sociais. Foram muitos sucessos e o Brasil foi aprendendo a admirar e amar os dois irmãos, colocando-os no topo da lista das duplas sertanejas de maior sucesso do momento.
Desde então, muita coisa mudou, mas a trajetória de sucesso de Leonardo, intérprete de vários hits que as pessoas cantam de cor e salteado, nos quatro cantos do país, continua a mesma. Mesmo quando o destino insiste em mostrar quem comanda a roda da vida. E é assim que ele mostra a força da sua fé.  No dia 23 de junho de 1998, o seu irmão e parceiro Leandro faleceu em decorrência de um raro tipo de câncer de pulmão. Com a dor da perda, ele pensou em parar e desistir de tudo. Mas sonhador de grau maior, ele reagiu e partiu para carreira solo e continuou a trilhar o caminho escrito por ele e pelo irmão.
Nos últimos quatro anos, vendeu mais de 500 mil cópias de seus trabalhos mais recentes, lançados pela Universal Music. Estima-se que seu total de vendas em toda a carreira ultrapasse os 35 milhões de discos. Isso, sem contar os shows sempre lotados e a agenda de compromissos totalmente preenchida.
E seu novo álbum e turnê, intitulado Nada Mudou, tem tudo para manter firme e forte essa sua incrível capacidade de cativar o público brasileiro de norte a sul, de leste a oeste. Uma paixão eterna, pelo visto! A música “Além do sol, além do mar” está estourada nas rádios e mantém o romantismo mais rasgado do artista, com elaborado arranjo de cordas. Muita coisa pode ter mudado nesses anos todos, mas o sucesso de Leonardo superou todos os obstáculos e continua firme e forte.
FAMÍLIA E FILHOS – LEONARDO, SUPER PAI!
O cantor, que completou 49 anos no dia 25 de julho, é casado com Polyana Rocha desde 1995. Pai de seis filhos, esse leonino passou por um momento de muito susto recentemente. Seu filho mais velho, Pedro Leonardo, 25 anos, fruto da união com Maria Aparecida Dantas no ínicio da carreira, ficou gravemente ferido em um acidente de carro, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo que estava dirigindo, no início da manhã do dia 20 de abril deste ano. Depois de ficar vários dias em estado gravíssimo no hospital, o jovem cantor ganhou alta e se recupera em casa, cercado pelo carinho da família.
 
http://www.revistashop.net/o-nosso-eterno-leonardo-por-isabel-ferreira/ http://www.revistashop.net/revista-shop-edicao-18/

Leonardo lança 'Beber, Beber', nova música de trabalho

CD é um dos melhores da carreira solo de Leonardo e agradou os críticos

Porteira Brasil 10/08/2012 09:57


O cantor Leonardo lançou hoje (9), em todas as rádios do país, a canção “Beber, Beber”, sua nova música de tabalho.
A faixa é a terceira do álbum “Nada Mudou” a ser trabalhada, uma composição de Elivandro Cuca, Raimundo Bahia e Guilherme Lopez.
O CD é um dos melhores da carreira solo de Leonardo e agradou, de modo geral, os críticos.
O sertanejo já se prepara para a gravação de um novo álbum, ainda neste ano.

http://www.tribunahoje.com/noticia/36236/entretenimento/2012/08/10/leonardo-lanca-beber-beber-nova-musica-de-trabalho-ouca-aqui.html

Romildo Pereira fala sobre L&L

No final de 1.983, Romildo fecha um acordo com o Sindicato Rural da cidade de Barra do Garças/MT para agenciar todos os artistas para a exposição agropecuária daquele ano e na qual agenciou dez grandes artistas e foi justamente nesta exposição que viria a conhecer a dupla Leandro e Leonardo que na época totalmente desconhecidos cantavam em uma pequena barraca instalada no pátio da exposição. Romildo disse para a dupla: - “Quando puderem, vá para São Paulo e vou ver no que posso ajudar vocês”.  Um mês depois, Leandro e Leonardo pegaram carona com um médico “Dr. Idelmar da cidade de Inhumas/GO” que iria à São Paulo. O médico foi junto com Leandro e Leonardo até o escritório de Romildo Pereira. Em um bate papo, Romildo convenceu o médico a patrocinar a gravação de um tape para Leandro e Leonardo, prometendo ao médico que produziria o tape e colocaria em uma gravadora.
O médico concordou em patrocinar o tape. Aí surgiu um grande dilema. Como nunca tinha produzido disco, Romildo sai pela rua pensando, como fazer um disco diferente e que caísse no agrado das pessoas. E assim pensativo caminhando, ouve do outro lado da rua em uma loja de discos a música “Sala de Cirurgia” do cantor Amado Batista. Aí veio a ideia “puxa vida, o Amado Batista vende mais de 2 milhões de discos e suas músicas são cantadas de maneira simples, ele sola e dueta consigo mesmo, é isso que vou fazer com o Leandro e Leonardo. O maestro que faz os arranjos para o Amado Batista é o meu amigo Otávio Basso”.
No outro dia, Romildo ligou para o maestro e disse para ele que precisava fazer uns arranjos para uma dupla sertaneja. O maestro meio que surpreso, disse: mas Romildo, eu nunca fiz arranjos para dupla sertaneja. E Romildo responde: eu sei Otávio, mas o que eu quero que você faça é o mesmo tipo de arranjo que você faz para o Amado Batista. O maestro responde: É, mas o arranjo que faço para o Amado não é sertanejo. E Romildo responde: Mas é isso que eu quero. O maestro responde: ta bom, se é isso que você quer. E assim foi feito.
Romildo produziu o tape e foi muito criticado por produtores, empresários e cantores da música sertaneja por ter criado um estilo de música meio estranho, não era nem caipira e nem popular, era um meio-termo. Por esse motivo, nenhuma gravadora de renome estava disposta a lançar a nova dupla Leandro e Leonardo. Mas Romildo não estava errado, apenas estava adiantado no tempo uns três ou quatro anos.
Com o surgimento de uma nova gravadora no mercado, a “3M do Brasil”, Romildo foi até lá e conversou com o Presidente da gravadora “Moacir Machado”, que ao ouvir o tape gostou e na hora disse: Pode trazer a dupla para assinar o contrato. O disco é o que contém a música “Contradições”, o primeiro sucesso da dupla Leandro e Leonardo.
No começo do sucesso da dupla, por divergências profissionais com um dirigente da área de divulgação da gravadora, Romildo afastou-se da dupla para que ela não fosse prejudicada por sua causa. Daí para frente, toda a história da carreira de Leandro e Leonardo é do conhecimento geral.
Valeu as críticas, mas Romildo estava certo de criar este novo estilo de música “a jovem música sertaneja”.




http://romildopereira.com.br/2011/?pg=1

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Caricatura de Pedro e Leo

Revirando o seu baú de fotos antigas, David Brazil encontrou uma foto em que aparece ao lado do cantor Leonardo e a publicou no Twitter.

“Vou chorar, desculpe mas eu vou chorar...”, escreveu o p...

romoter lembrando a música “Desculpe, Mas Eu Vou Chorar”, um dos sucessos do sertanejo. Na imagem, Leonardo aparece de sunga.

“Com insônia, fui mexer no baú e olha o que achei: ‘Euzinho’ & Leonardo, em 1992”, explicou Brazil
 
 

Caricatura de Pedro e Leo

terça-feira, 7 de agosto de 2012

ATENÇÃO! SHOW EM BRASÍLIA - 10.08.2012 - CANCELADO

SHOW DE LEO EM PORTO ALEGRE - TEATRO DO SESI - 31.08.2012

PONTOS DE VENDA:

Classificação Livre.

Pontos de Venda sem taxa de conveniência:

MY TICKET – PADRE CHAGAS - Rua Padre Chagas, 327 - Loja 6 - Moinhos de Vento
- Porto Alegre / Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 - Sábado das 10:00 às
15:00. Pagamento somente em dinheiro

MY TICKET – CENTRO - Rua dos Andradas, 1425 - loja 69 - Centro - Porto
Alegre / Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 - Sábado das 09:00 às 14:00.
Pagamento somente em dinheiro.

Ou através do link
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=22789

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MARAVILHOSO!!!!


FOTO: NEUZA COSTA

domingo, 5 de agosto de 2012

VÍDEO COM LEANDRO&LEONARDO E ROBERTO CARLOS - A DISTÂNCIA

LEANDRO&LEONARDO E ROBERTO CARLOS

LEANDRO FAZ UM MOMENTO SOLO NESSA APRESENTAÇÃO, VAMOS VER, REVER, RECORDAR, MATAR A SAUDADE, É EMOCIONANTE DEMAIS!!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=GjUkuK5EYdU&NR=1

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nova propaganda com Leo


 Olá amigos, abaixo o link do vídeo da mais nova propaganda estrelada por Leo, não deixem de assistir!
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO!