Pesquisa Google

sábado, 22 de março de 2014

PRÉ VENDA DVD LEONARDO 30 ANOS - LIVRARIA SARAIVA

 Disponibilidade: Produto em pré-venda. Lançamento previsto para 08/04/2014.
Gravado no Atlanta Music Hall em Goiânia, Leonardo comemora 30 anos de sucesso com um projeto em CD e DVD. Contando com sucessos de Leandro & Leonardo, como “Entre Tapas e Beijos” e “Eu Juro” e da carreira solo do cantor, como “Talismã” e “ Coração Bandido”, o álbum inclui ainda três músicas inéditas: “Parece Que Tá Tudo Bem”, “Liga Lá Em Casa” e a nova música de trabalho “Pega Eu e Leva Pra Você”. Para abrilhantar ainda mais o projeto, Leonardo convida grandes nomes da música sertaneja como Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zé Ricardo & Thiago e Zé Felipe. 
Desde o início de sua carreira, Leonardo acumula inúmeros hits que marcaram épocas. Com seu irmão na dupla Leandro e Leonardo, emplacou singles como “Entre Tapa e Beijos” e “Pense Em Mim”. Já na carreira solo, Leonardo manteve o mesmo sucesso, com músicas como “Talismã” e “Coração Bandido”. O cantor ainda acumula dois prêmios de Melhor Cantor nos “Melhores do Ano” do Domingão do Faustão, mostrando que seu talento é admirado não só pelo público, como pela crítica. 

FAIXAS:
1. Abertura   
2. Pense Em Mim / Entre Tapas e Beijos / Cadê Você   
3. Mentira Que Virou Paixão / Eu Juro / Horizonte Azul   
4. Cheiro da Maçã   
5. Talismã / Temporal de Amor / Solidão - Part. Gusttavo Lima   
6. Coração Bandido / Alucinação / Esse Alguém Sou Eu   
7. Pega Eu e Leva Pra Você   
8. Cumade e Cumpade / Por Favor Reza Pra Nóis / Zuar e Beber - Part. Zé Ricardo & Thiago   
9. A Desconhecida / Fantasias / Meu mel   
10. Sonho Por Sonho / Desculpa Mais Eu Vou Chorar / Paz Na Cama - Part. Eduardo Costa   
11. Pra Nunca Dizer Adeus   
12. Gostoso Sentimento - Part. Cristiano Araújo   
13. Parece Que Tá Tudo Bem   
14. Um Sonhador / Não Aprendi Dizer Adeus / Rumo a Goiânia   
15. Mano / Catedral   
16. É Por Você Que Canto   
17. Deixaria Tudo / Te Amo Demais / Coração Espinhado - Part. Zé Felipe   
18. Liga Lá Em Casa   
19. Esta Noite Foi Maravilhosa / Não Olhe Assim / Mais uma Noite Sem Você - Part. Jorge e Mateus   
20. Sublime Renúncia   
21. A Rotina - Part. Bruno e Marrone   
22. Cerveja / Beber, Beber / Festa de Rodeio




Nenhum comentário: